Servidores da Câmara realizam visita ao Vereador, Jackson da Ema!

22/11/2023

🔸 Nessa manhã de quarta-feira (22), os servidores da Câmara Municipal, Lairto Vieira, Felipe Marcelo, Eloide Mota e Sidney Pereira, realizaram visita a residência do Vereador Jackson da Ema, na comunidade do Sítio Ema dos Marinheiros.

Jackson, bem recentemente, teve que se submeter a um processo cirúrgico, do qual foi um sucesso. Nesse momento, encontra-se bem e se recuperando com a devida rapidez e cuidado.

A Câmara Municipal, através dos Vereadores e demais servidores, agradecem a acolhida do Vereador Jackson nessa visita, e desejam uma recuperação rápida e de qualidade para o mesmo.

Poder Legislativo, mais perto de você! ✅

#visita #residência #comunidade #vereadorjackson